segunda-feira, setembro 14

Coisinhas boas para mim... Porque eu também mereço!

Sou uma pessoa (muito) altruísta. Os outros estão na maioria do tempo em primeiro lugar para mim...
Isto é bom por um lado, mas é negativo por outro, dado que muitas vezes me esqueço de mimar. 
Assim, decidi fazer algumas compras online ontem, Domingo, dia cinzento, frio e chuvoso. Deprimente. Mas a depressão tratou-se rapidamente com estas comprinhas boas que me fizeram muito bem à alma (mas mal à carteira...).
H&M





Blanco




Gostaram? eu sim : ) Estou desejosa de receber estas coisinhas boas! 

3 comentários:

  1. Eu gostei do vestido preto, e das duas botas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. : ) Obrigada pelo comentário querida!
      Beijinho

      Eliminar
  2. adorei a carteira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!