sexta-feira, novembro 13

Agenda 2016 Mr. Wonderful - Rendida!

Já tinha "ouvido falar" muito bem destas agendas da Mr. Wonderful e efectivamente são muito fofinhas.
Então não resisti e decidi comprar esta prenda, de mim para mim, porque mereço, e porque vou ter um ano 2016 fantástico! Por isso tenho de escrever tudo, todas as conquistas, todas as batalhas, todos os sorrisos : ) 
Não estou nada arrependida do valor que dei por ela (confesso que achei o preço um pouco elevado, mas não é nada, porque a agenda vem cheia de surpresas, mensagens fofinhas, imagens lindas). 
A-D-O-R-O! 



E a mensagem fofinha que acompanha a encomenda? Que amor! 

2 comentários:

  1. Já pedi ao meu baby como prenda de Natal ahahah

    Compraste na FNAC ou encomendaste online?

    Pronta em 5

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!