Sobre mim

Nascida e criada em Cascais (não, não sou tia... não falo como se me custasse imeeeeeenso, nem como se tivesse o nariz entupido, e não passo fome para conseguir comprar uma mala da Louis Vuitton), sou uma Blogger que só quer um espaço seu, onde possa escrever o que bem lhe apetecer. Parvoíces, coisas mais sérias. Tudo e nada. Coisas de gaja ou não. Até porque na maioria das vezes não tenho paciência para falar sobre a nova colecção da Zara ou sobre os vestidos das celebridades.   Mas tenho paciência para dar conselhos, e adoro. Mas valem o que valem...!

Já na casa dos trintas (sim, eu sei que não parece...), e cada vez com mais certezas sobre o que quero e o que não quero, a felicidade é o meu principal objectivo de vida. E já agora uns milhões no banco também davam jeito.

Este estaminé já teve vários nomes, vários layouts, que foram evoluindo e acompanhando a minha vida. Agora estabilizei, tanto aqui como em todos os aspectos da minha vida.

Porquê Cuca? Porque os meus pais chamavam-me este nome quando eu era pequena (e quando eles estavam juntos). Cookies? Não são bolachas, são as minhas coisas. As minhas histórias, as minhas confusões doces ou amargas.

Adoro viajar (prefiro não ter a mala da Louis Vuitton e regressar a NYC vezes sem conta), adoro reflectir. Adoro dar conselhos e recebê-los. Adoro pensar, adoro que esses pensamentos me levem a algum lado. Ah! E adoro comer... Não como carne, e sou feliz assim. 

Sejam bem vindos ao meu mundo, ao meu estaminé, ao meu diário online.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!